terça-feira, 20 de novembro de 2012


RELATO: 

Olá colegas e tutora, 
Eu aprendi muito com esse curso e me dediquei bastante, mas valeu todo o meu esforço. Decidi fazer o curso, porque no contexto da cibercultura, as novas tecnologias da informação e da comunicação começam provocar mudanças nas maneiras de ensinar e aprender. E eu não queria ficar indiferente à tais mudanças. Lembrar-se de como fui alfabetizada e ler as experiências do primeiro contato com a leitura das pessoas do grupo, foi um mergulho ao meu passado. Tenho um pouco de dificuldade com o uso da Internet, mas as orientações contidas nas instruções do curso, a ajuda dos colegas e o apoio da tutora, contribuíram para o meu bom desempenho no curso. Precisei ler muito para fazer as minhas discursivas e construir o texto jornalístico, pois sou professora de Educação Física e não tenho muita facilidade para expor as minhas ideias. Achei muito gratificante e interessante participar dos Fóruns-debates, onde aprendi muito e troquei experiências com o grupo. Construção do Blog, ah! Esse Blog deixou quase todos do grupo muito preocupados. Mas valeu! Eu aprendi a trabalhar com mais essa ferramenta, pois eu não tinha ideia de como construir um. Tudo o que aprendi nesse curso me leva a refletir a minha prática pedagógica e compartilhar com os meus alunos para obter novos resultados no ensino-aprendizagem. Vou indicar o curso para outros professores e estou ansiosa para fazer o próximo. 
Quero agradecer a contribuição de todos os colegas da Turma 36 e ao apoio da tutora Liliane. Um grande abraço a todos.
-Margarete Constantino Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi